28 de fev. de 2011

Pós clássico



Clássico chuvoso, demorado, com polêmicas e gols bonitos, isso é Palmeiras x São Paulo (Homens x Mulheres).
O jogo começou truncado, brigado, com muitas faltas, 17' de jogo e tinhamos 15 faltas anotadas já, o Palmeiras começou levando mais perigo a meta de Bambi Ceni, exatamente com uma falta cobrada por M. Assunção. Após alguns minutos o São Paulo (mulheres), equilibrou o jogo e acabou chegando ao seu gol, em uma linda jogada de Fernandinho cortando Danilo e batendo cruzado no alto, em um primeiro tempo sem muitas emoções o jogo se resumiu apenas a esses dois lances.
No segundo tempo, saiu Danilo entrou L. Amaro que foi muito bem ao lado de T, Heleno, o São Paulo (mulheres), veio para o abafa, pressionando o Palmeiras no começo, mas depois o Palmeiras quem começou a tomar as ações do jogo, e começou um verdadeiro ataque contra defesa, até que em um lance juvenil de Alex Silva (Pirulito), que deu um empurrão em Adriano (Michael Jackson), com murro e tudo mais, por dizer que ele simulou um lance, foi expulso, e assim o Palmeiras (homens) tomou ainda mais conta do jogo, até que em uma trama entre, Valdivia (mago), Kleber (Gladiador) e Adriano (Michael Jackson), o Palmeiras (homens) fez um belo gol.
Jogo empatado mas convenhamos se tivéssemos mais 10' seria diferente a traríamos os 3 pontos para casa.
Espero que esse jogo sirva para que o senhor FELIPÃO, consiga entender que com 3 volantes não se tem poder ofensivo, e que com um jogador a mais é hora de atacar e não trocar um volante por outro.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza 
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho
Cartões amarelos: Miranda, Dagoberto (São Paulo); Danilo, Marcos Assunção (Palmeiras)
Cartão vermelho: Alex Silva (São Paulo)
GolsSÃO PAULO: Fernandinho, aos 25 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Adriano, aos 39 minutos do segundo tempo
Público: 26.138 pagantes
Renda: R$ 815.394,00
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas (Rivaldo) e Juan; Fernandinho (Xandão) e Dagoberto (Willian José)
Técnico: Paulo César Carpegiani
PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo (Leandro Amaro) e Gabriel Silva; Marcos Assunção (João Vitor), Márcio Araújo, Tinga e Valdívia; Kleber e Luan (Adriano)
Técnico: Luiz Felipe Scolari


Ponto positivo: Adriano (Michael Jackson) entrou bem e foi decisivo, expulsou Alex Silva (Pirulito) e fez o gol.
Ponto negativo. Tinga, nunca vi como ele não consegue se encontrar no Palmeiras já faz muito tempo que não mostra futebol para ser titular.


Aqui vou postar um video que achei BAMBINHEIRA DO GUGU. Créditos  VERDAZZO.
Eu Ri.
Comentem!
Obrigado ;)

Um comentário: