Em menos de 10 minutos de jogo, já estava 2x0 com dois passes de M. Assunção(Perfeição), gols de T. Heleno e Henrique, ai era só administrar, mas mesmo assim continuamos indo para cima, talvez pelos recentes fracassos, o nervosismos tomava conta dos nossos jogadores e eles não conseguiam segurar a bola por muito tempo, queríamos porque queríamos marcar mais gols e continuávamos atacando.
Até que veio um lance duvidoso. Marcos Assunção (Perfeição), bate a falta, Valdivia estava realmente em impedimento, mas não chegava a atrapalhar o goleiro, a bola vai na gaveta, gol do Palmeiras. Bandeirinha valida o gol, ai vem o juiz e fala que o Valdivia, atrapalhou o goleiro...
A pergunta é a seguinte: -Se ele não estivesse ali, o goleiro pegaria a bola? NÃO.! Então porque do impedimento?
Sempre contra nós, isso já estamos acostumados né?
O segundo tempo começou da mesma forma, mas já conseguíamos controlar um pouco mais a bola, rodar e fazer o tempo correr. Então saiu o gol do Figueirense, marcado por Aloísio depois de uma defesa SIMPLESMENTE FANTÁSTICA do Bruno e ninguém apareceu no rebote, confesso que na hora pensei, AGORA FOD#$.
Mas 2 minutos depois conseguimos marcar nosso gol com M. Assunção (Perfeição) que convenhamos merecia mais do que qualquer outro jogador marcar um golzinho né?
Ai administramos o jogo e conseguimos sair com a vitoria.
Figueirense 1x3 Palmeiras, na casa do adversário uma partida de encher os olhos que a muito não se via no nosso Palmeiras, uma partida de Copa do Brasil uma partida de ARRANCADA, uma partida de RAÇA, de EMOÇÃO e assim devemos continuar até o final do Campeonato Brasileiro para que possamos sair dessa situação difícil em que nos encontramos...
Confio nos nosso jogadores e tenho fé NÃO VAMOS CAIR...
Como diz nosso SANTO (Marcos) JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Scoppia Palestra.
Eu acredito.
Eu sempre acreditarei.
Meu Palmeiras MINHA VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário